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POLITICA DE ENTREGA

POLITICA DA LOJA

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.   

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TROCAS,DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Como funciona

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

As trocas podem ser feitas diretamente pelo seu computador ou smartphone. Para isso, é necessário seguir os seguintes passos abaixo:

• Entrar em contato conosco por whatsapp (17) 99200-8690 (17) 99145-2880
• Informar o número do seu pedido, nome completo do comprador e CPF.  
• Enviar uma imagem do produto que deseja trocar e também o motivo detalhado do seu interesse na troca.

Após fazer todo o processo acima, nossa equipe de trocas e pós vendas irá analisar sua solicitação de troca, podendo ela ser aceita ou não.  

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem que a troca seja autorizada por nossa equipe. As devoluções que não forem autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto(s) ficarão em espera aguardando o depósito do valor do frete de retorno para o comprador.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

• DEVOLUÇÃO: A devolução deve ser realizada sem sinais de uso na peça, devendo a mesma estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar a sua intenção de devolução em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

• TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.  Assim que for recebido seu produto e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa equipe por whatsapp: 17 99200-8690 (17) 99145-2880.

• Produtos em promoção NÃO poderão ser trocados em hipótese alguma. A troca ocorrerá somente em caso de recebimento de produto defeituoso pelo cliente. O produto deverá ser trocado por outro do mesmo valor da promoção.

Obs:. Data de recebimento é aquela informada pela empresa responsável pela entrega (correios), mesmo o recebimento não tendo sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, essa é a data que será contada como referência.

ATENÇÃO

• Em até 3 dias úteis após o comunicado da sua solicitação à equipe Gran Finale Joalheria, conforme as orientações acima, seu pedido será analisado por nossa equipe, e caso esteja de acordo com nossas políticas de devolução e trocas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações para realizar o procedimento da troca. 
• Produtos devolvidos sem autorização serão reenviados ao cliente com  cobrança de frete.
• Após o recebimento da autorização da troca/devolução, o produto deverá ser enviado conforme as orientações contidas no e-mail.
• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através da agência dos CORREIOS, contendo o código de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Uma vez solicitada e escolhida a opção de troca, vale ou reembolso, a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

TROCAS

• Após o pedido de troca por defeito de fabricação ser aprovado, o endereço para envio do novo produto será mantido o mesmo do pedido original, sem custos adicionais. Já o valor de frete para trocas solicitadas por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.

Obs: A Gran Finale Joalheria só arca com os custos de FRETE em trocas onde a peça, por algum motivo, foi enviada com defeito de fabricação. Qualquer solicitação de troca que seja por outro motivo que não esse os custos de FRETE são pagos pelo próprio cliente.

• Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras no valor dos produto(s) devolvido(s) por meio de um novo pedido no site.

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja Gran Finale Joalheria é efetuada pela nossa equipe de logística em embalagens lacradas. Caso alguma das situações abaixo seja constatada, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido e entrar em contato com nossa equipe.

• Embalagem violada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.

Sobre o Reenvio após a recusa em receber o produto - neste caso, e somente neste caso (citados acima), o custo do reenvio será de responsabilidade da Gran Finale  Joalheria. Caso contrário, o cliente será responsabilizado pelo valor das despesas.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente terá até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa equipe e informar o problema. Após o vencimento deste prazo, não serão aceitas solicitações.

REEMBOLSO
   
 • O cliente será reembolsado com a mesma forma de pagamento efetuada na compra. No caso do prazo estabelecido pela plataforma de pagamento for ultrapassado, o reembolso será realizado em conta bancária.  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.

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